Home > Notícias
03/01/2017

Couromoda 2017: Vizzano apresenta a coleção Ready to Wear

Com peças versáteis e fashionistas, inspiradas no urbanismo e praticidade necessários para o dia a dia, a marca cria calçados que vão acompanhar os vários estilos das mulheres. Inspirada em mulheres antenadas e que acompanham a movimentação frenética do que acontece no mundo da moda, a Vizzano criou uma coleção baseada no conceito Ready To Wear (direto da passarela para o closet feminino e com uso imediato), repleta de referências que a moda mundial apresenta diariamente: materiais democráticos e tecnológicos, além muito arrojo no design.

As flatforms, tendência que imperou nas principais semanas de moda, desfilam na coleção da Vizzano em versões modernas, com tachas no salto, prints de listras ou metalizadas. Já os modelos sport chic, com inspiração no sportswear, surgem atualizados, mas sempre com a sofisticação necessária que possibilitam criar visuais únicos e exclusivos.



As botas chegam com designs de se apaixonar, trazendo opções de coturnos e os modelos biker (inspirado no estilo dos motociclistas dos anos 50), com detalhes de metais para dar um toque rocker aos looks. Apostando no conforto, sem tirar a atitude e a classe do visual, a coleção traz a opção do salto baixo. 

Detalhes em destaque
Merece destaque os detalhes como o veludo e maxi glitter, que estão em modelos abertos e fechados, enriquecendo os calçados com um toque imponente. Assim como o veludo, o handmade também aparece forte na nova coleção da marca, principalmente nos saltos de anabelas e espadrilles, com a presença de madeira e corda, associado com materiais como veludo e metalizado. Animal prints como snake e croco surgem em destaque nos modelos da marca.



A coleção da Vizzano sinaliza os novos tempos nos hábitos de consumo feminino. Em tempos de vi, quero já e para usar agora, a Vizzano atende essa nova faceta da moda see now, buy now!