Dois meses antes da edição janeiro de 2023, a COUROMODA realizará seu PREVIEW, evento de pré-lançamento da feira de janeiro, atendendo a uma demanda de várias grifes que desejam apresentar e testar suas coleções junto aos lojistas do centro do País em novembro.
Com estrutura de showroom, o Preview COUROMODA será realizado nos dias 14 e 15 de novembro, no Wyndham Garden Convention Nortel, com espaços diferenciados e adequados à realidade distinta dos expositores, usando o amplo Centro de Convenções e alguns andares do hotel. A data escolhida propositalmente contempla um feriadão, para aproveitar as baixas tarifas, reduzindo custos para expositores e lojistas.
Voltado para atender os expositores da COUROMODA 2023, que ocorrerá de 16 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte, o Preview terá como público-alvo os varejistas de São Paulo e da Região Sudeste, que concentram a maior parte do consumo do País. Segundo Jeferson Santos, Diretor da Couromoda, o período da pandemia mostrou que precisamos cada vez mais estar perto dos clientes e o nosso papel, como empreendedores de eventos líderes, é melhorar e facilitar os encontros da indústria com o varejo, sempre com custos mais enxutos.
“Assim, a Couromoda continuará com sua política de realizar somente um grande evento por ano, sempre em janeiro e sempre em São Paulo, como vem fazendo há quase 50 anos. Para eventos entre as estações, realizaremos showrooms pontuais, como o Preview”, conclui.