Home > Notícias
18/10/2017

Couromoda acompanha sucesso da Micam, convida compradores para janeiro e divulga o Connections & Collections aos brasileiros

Os expositores brasileiros que estavam participando da feira theMicam, que ocorreu na última semana em Milão, na Itália, aprovaram o novo evento do Grupo, o Couromoda Connections & Collections, que será realizado de 9 a 11 de novembro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Jeferson Santos, diretor da Couromoda, Maria Fernanda Costa, do mercado externo, e Janaína Freitas, jornalista da Couromoda, apresentaram as novidades do evento de novembro e também detalhes do inicio das comemorações da Couromoda 45 anos, que ocorrerá em janeiro de 2018.

“Nossos expositores estão animados com a proposta inovadora do Couromoda Connections & Collections que reunirá três eventos: Congresso Digital, European ShoeCase e Pré-coleções Couromoda 2018. Algumas marcas, como Jorge Bischoff, Loucos & Santos e Arezzo, confirmaram durante a Micam sua participação no evento. Também vale lembrar que a feira para os expositores brasileiros foi muito boa, uma das melhores edições dos últimos tempos. Durante os quatro dias, presenciamos os estandes cheios e a realização de muitos negócios, o que confirma que tempos melhores estão chegando e que a retomada da economia está acontecendo. Os expositores voltaram animados e agora começam a se preparar para os nossos eventos em novembro e janeiro de 2018”, destaca Jeferson Santos.



Em seu espaço de negócios, localizado no estande S04 - Hall 03, a Couromoda divulgou sua edição de janeiro de 2018 para compradores de todo o mundo que visitaram a feira italiana. “Estamos muito felizes com os resultados da participação da Couromoda na Micam, onde fizemos uma forte divulgação da nossa edição de janeiro, sempre com o objetivo de atrair mais compradores qualificados”, diz Maria Fernanda. A participação da Couromoda na Micam encerra com sucesso uma série de participações em feiras internacionais durante esse segundo semestre e faz parte das diversas ações de divulgação junto ao mercado externo.

Além da Couromoda, estiveram na feira italiana as marcas Jorge Bischoff, Loucos & Santos, Raphaella Booz, Luz da Lua, Ferracini 24h, Pegada, Democrata, Dumond, Capodarte, Divalesi, Sollu, Sapatoterapia, Opananken Antitensor, Bibi, Contramão, Pampili, Ortopé, Amoreco, Ararajuba, Piccadilly, Andacco, Vizzano, Beira Rio Conforto, Moleca, Molekinha, Modare Ultraconforto, Molekinho, Madeira Brasil, Verofatto, Cecconello, Itapuã, New Face Original, Itsandal, Stéphanie Classic, Ramarim, Comfortflex, Whoop, Capelli Rossi, Indiana Colors of Brazil, Tabita, Tanara Brasil, Kolosh Brasil, Carrano, Suzana Santos, Renata Mello, Ala, Zatz, Cristófoli, Cravo & Canela, Usaflex, Valentina Shoes, Werner, Viviar Shoes, Kildare, Anatomic & Co, Moema, Amazonas, Rider, Ipanema, Grendha, Zaxy, Cartago, Boaonda, Toni Salloum e Petite Jolie. Essas marcas fecharam US$ 12 milhões em negócios durante os quatro dias de feira.



Leia também:

Feira italiana theMicam, em Milão, gerou US$ 12 milhões em negócios imediatos para calçadistas brasileiros

Grifes brasileiras apresentaram coleções de verão cheias de estilo na theMicam

Na theMicam, sapato da beleza ofereceu serviço de barbearia aos visitantes