Home > Notícias
04/08/2017

Couromoda participa de importantes feiras em Bogotá, Las Vegas e Milão

Nesse segundo semestre, a Couromoda intensifica sua divulgação da edição de janeiro de 2018 junto a compradores no mercado externo, participando de três importantes feiras internacionais.

A primeira será a IFLS - International Footwear and Leather Show, que ocorre de 9 a 11 de agosto, em Bogotá, na Colômbia, que é um importante mercado para o calçado brasileiro. Maria Fernanda Costa, do departamento de Mercado Externo da Couromoda, estará na mostra que terá a participação de 600 expositores colombianos e internacionais.

Na sequência, Jeferson Santos, diretor geral da COUROMODA, visita a FN Platform Magic/Las Vegas, que ocorre de 14 a 16 de agosto no Las Vegas & Mandalay Bay Convention Centers, nos Estados Unidos. “Estar na FN Platform é uma oportunidade de conhecer as novidades desse importante evento, visitar nossos clientes que estão expondo e, claro, divulgar a Couromoda 2018 junto a compradores de todo o mundo”, explica Santos.

Nessa edição da FN Platform Magic participam 31 marcas brasileiras: Rider, Grendha, Zaxy, Cartago, Ipanema, Anatomic & Co, Moema, Schutz, Pampili, Boaonda, Shoetherapy, Carrano, Malu, Território Nacional, Vicenza, Guilhermina, Sollu, Klin, Freeway Easywear, Kidy, Bibi, Piccadilly, So.Si, Capelli Rossi, Bottero, Verofatto, Viviar Shoes, Werner, Amazonas, Lynd e Opananken Antistress.

E finalizando o roteiro de feiras internacionais, a Couromoda estará com um estande institucional na the Micam - principal feira de calçados do mundo, que ocore de 17 a 20 de setembro, em Milão, Itália, apresentando o melhor da moda em calçados. Vale destacar a grande participação de empresas brasileiras que se fazem presentes na mostra italiana, onde apresentam suas novas propostas para a moda primavera/verão.