Home > Notícias
08/03/2018

Couromoda recebe homenagens da ACI-NH/CB/EV e do IBTeC

A Couromoda recebeu, nos últimos dias, duas importantes homenagens pela passagem de seus 45 anos de atividades. Elas foram prestadas pela Associação Comercial, Industrial e de Serviços de Novo Hamburgo, Campo Bom e Estância Velha (ACI-NH/CB/EV) e pelo Instituto Brasileiro de Tecnologia do Couro, Calçado e Artefato (IBTeC), sendo esta última realizada durante a feira Fimec, que acontece essa semana em Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul.

”Essa é uma maneira de estender nossos agradecimentos e congratulações pela passagem de aniversário de sua empresa. Desejamos ainda mais sucesso”, afirmou Marcelo Lauxen Kehl, presidente da ACI-NH/CB/EV. Já o presidente do IBTeC, Paulo Griebler, ressaltou a parceria da Couromoda na implementação de diversos projetos em prol do setor e também da colaboração decisiva que a feira deu ao desenvolvimento do segmento, tanto em nível nacional quanto no que se refere ao mercado externo.



Jeferson Santos, diretor-geral da Couromoda, recebeu as homenagens em nome da feira. “Agradeço em nome de todo o Grupo Couromoda porque essas homenagens são o reconhecimento do trabalho e dedicação de mais de quatro décadas em prol do setor de calçados. A inovação está no DNA da Couromoda e estamos nos preparando para mais décadas, sempre servindo e promovendo negócios e relacionamentos entre toda a cadeia calçadista”, diz Santos.