Home > Notícias
28/06/2018

Couromoda, sempre trabalhando e pensando no futuro do setor

O empreendedorismo do nosso fundador, Francisco Santos, faz parte do DNA do Grupo Couromoda e continua vibrante no cotidiano dos nossos colaboradores. Nosso conceito de promover negócios e estar presente durante todo o ano junto à indústria e ao varejo calçadista faz com que nossa empresa se reinvente e se adapte às mudanças do mercado. Sempre com o pensamento no futuro, visando o sucesso do nosso setor, tão importante para a geração de empregos, renda e economia do Brasil, seguimos trabalhando firme.

Vivenciando a Couromoda ao longo de sua história, venho aprendendo com o dia a dia do nosso negócio e com os desafios desse mercado, acompanhando o constante desenvolvimento do setor de calçados e moda, no Brasil e no exterior.

Seguindo as novas tendências do mercado, como a indústria 4.0, o crescimento das franquias, as terceirizações inteligentes e o novo perfil consciente do consumidor mundial, a Couromoda se atualiza a cada dia e, ao mesmo tempo, cria novas ferramentas e oportunidades de negócios, implantando inovadoras plataformas de relacionamento, não só para o período da feira, mas que valem ao longo de todo o ano.

Nestas quatro décadas e meia, a Couromoda sempre acreditou e apostou no Brasil, principalmente em seus clientes e parceiros, tendo na interação, na tecnologia, no conhecimento e na visão futura do crescimento suas principais metas.

Que venham mais 45 anos de conquistas e de união de todos para o crescimento da cadeia coureiro-calçadista.

E temos um encontro marcado na Couromoda em janeiro de 2019!

Jeferson Santos
Diretor Geral | COUROMODA - Feira Internacional de Calçados, Artefatos e Acessórios de Moda