Home > Notícias
12/06/2018

Couromoda, uma verdadeira plataforma de marketing; evento teve 1.221 inserções em veículos de comunicação, durante e logo após a feira

Estar na Couromoda é fazer parte da principal vitrine de calçados e moda da América Latina. Seus expositores, além de estar em contato com compradores de todo o mundo, também são destaques na mídia nacional e internacional.

As novidades das feiras Couromoda e São Paulo Prêt-à-Porter e seus lançamentos em calçados, roupas e acessórios tiveram grande repercussão na mídia impressa, online, em TV e rádios em todo o país.

E os números comprovam esse sucesso:
# 1.221 inserções em veículos de comunicação
antes, durante e pós-feira
# 125 jornalistas e 40 blogueiros foram à feira
# 643 publicações na mídia online

COUROMODA NA TV
A feira também teve uma forte presença com notícias em emissoras de TV, com 14 veiculaçõesnas principais emissoras do país.
Globo – Jornal Hoje
Globo – Bom Dia Brasil
Globo – Hora Um
SBT –Notícias
Bandeirantes – Jornal da Band
Bandeirantes – Café com Jornal
Record – Jornal das 21 horas
Record – Hora News
Record – Fala Brasil

Mais de 400 publicações em redes sociais

Durante quatro dias, as feiras receberam 40 blogueiras e blogueiros, um aumento de 44% em comparação à edição passada. Essa turma superantenada com a moda e com milhões de seguidores mostrou as principais tendências pelas redes sociais via Instagram, Stories, Twitter e Facebook, que geraram 419 publicações.

E para potencializar ainda mais essa ferramenta de divulgação, a COUROMODA trouxe blogueiras de vários Estados. Foram elas: Layla da Fonseca - @layladafonseca; Annynha Castro - @annynhacastroo; Camila Rech - @rechcamila; Bárbara Olimpia - @barbaraolimpia.