Home > Notícias
15/01/2020

Incremento na visitação confirma acerto no formato de três dias da Couromoda 2020

Corredores movimentados, estandes cheios na sua maioria, pedidos sendo tirados em volume como há tempos não se via e muitas prospecções para novas parcerias. Os três dias da Couromoda 2020 foram assim, uma verdadeira imersão intensa no mundo da moda e dos negócios.

Conforme levantamento divulgado pelo Diretor Geral da Couromoda, Jeferson Santos, a visitação no evento crescem 12% sobre a edição do ano passado. "Este novo formato de três dias, mais compacto, foi amplamente aprovado por expositores e visitantes. E os resultados são expressivos, tanto no que diz respeito à presença de profissionais no Expo Center Norte, quando no que se refere às vendas", comemora Jeferson Santos.

A nova configuração de três dias, que fez sua estreia em 2020, proporcionou uma dinâmica mais intensa nas relações comerciais, sem nunca desconsiderar o olho a olho entre fabricantes, lojista e importadores, fator essencial para bons negócios. A mostra, realizada de 13 a 15 de janeiro, reuniu mais de 2.000 coleções de calçados, bolsas, acessórios e confecções, com foco principal no outono-inverno, mas também com produtos de alto verão para pronta-entrega.

E a próxima edição da Couromoda já tem data definida. Será realizada de 11 a 13 de janeiro de 2021, no Expo Center Norte, na capital paulista.