Home > Notícias
13/04/2018

Deichmann continua crescendo nas lojas físicas e nas vendas online

O desenvolvimento das vendas online não impede que a Deichmann continue crescendo e se expandindo. Em 2017, a empresa alemã de calçados vendeu 176,6 milhões de pares em todo o mundo (mais de 3 milhões a mais do que no ano anterior) e aumentou suas vendas brutas de 5,6 para 5,8 bilhões de euros (+5,9%, aumento semelhante ao obtido de 2016 para 2015) e as vendas on-line aumentaram em dois dígitos.

“Conseguimos esses bons resultados em um ambiente difícil e com uma concorrência cada vez mais acirrada, onde a empresa cresceu novamente, tanto internacionalmente quanto na Alemanha”, disse Heinrich Deichmann, presidente do Conselho de Administração da gigante alemã.

No final de 2017, a Deichmann tinha 3.989 lojas físicas e 36 plataformas de comércio eletrônico. Para este ano, a Deichmann planeja investimentos de 245 milhões de euros que também serão usados para abrir 208 novas lojas em todo o mundo, 33 das quais na Alemanha. Os investimentos também incluirão ofertas online e a ampliação da fábrica em Essen, que oferecerá 130 novos empregos, além dos atuais 840 postos de trabalho.

Leia também:
Gallery Shoes se confirma como novo evento do calendário europeu de feiras
Mario Valentino aposta no crescimento em diversos países
Vf corporation adquire a Altra
Khriò apresenta ao mercado seu calçado 100% ecológico
União Europeia poderá ter um novo imposto “digital”?