Home > Notícias
15/01/2020

Estrangeiros elogiam o Couromoda Exporter e revelam bons negócios na feira

Cerca de 200 compradores internacionais se utilizaram dos benefícios do Programa Couromoda Exporter, iniciativa que garantiu a estes profissionais facilidades para a vinda ao Brasil, como hospedagem e/ou estadia. Alguns destes international buyers ouvidos pela reportagem do portal Couromoda elogiaram a ação e se mostraram satisfeitos com a participação na mostra. 

Este é o caso das argentinas Maria e Victoria Mordjikian, da Suntransfer, empresa fornecedora de componentes para calçados. "É nossa primeira vez na Couromoda. O incentivo da organização deste evento foi essencial e importante para que tivéssemos a possibilidade de estar no Brasil para conhecer potenciais clientes e estivemos em contato com muitos interessantes por aqui", detalham Maria e  Victoria.

Segundo as empresárias, o mercado brasileiro é muito maior do que o do país vizinho. "Então, as chances são diversas em um evento como este. Foi uma ótima feira e ficamos impressionadas com o design, o acabamento e a qualidade dos produtos que vimos. Estamos bastante contentes”, argumentaram.

Com três lojas em La Paz, capital Boliviana, os varejistas Carlos e Liz de Salinas, da Dansas, também não pouparam elogios ao programa Couromoda Exporter. "Já visitamos a Couromoda há anos, mas faz apenas dois que participamos do programa Couromoda Exporter e achamos essa iniciativa excelente, pois facilita muito a nossa vinda ao evento", detalham os lojistas.

"Vir ao Brasil para buscar novidades é um diferencial. Nos interessam os produtos masculinos e também os femininos e o que nos chama mais a atenção é a qualidade do que encontramos por aqui, também o design e o material. Nestes dias, visitamos três marcas com as quais já tínhamos uma conversa iniciada e abrimos espaço em outras duas. Saímos satisfeitos por mais um ano” , concluem Carlos e Liz.