Home > Notícias
06/01/2015

Do luxo ao étnico, Via Marte oferece coleção democrática

O inverno 2015 da Via Marte vem com uma ampla variação de enfeites, detalhes, estampas e modelos. A cartela de cores vai do básico preto até o novo amarelo – o açafrão. Também há o azul-marinho, bordô, violeta e petróleo. Os saltos de altura média ganham destaque em trabalhos cromados, com estampas de cobra e onça, texturas diferenciadas e mix de tons.

Os enfeites estão, em sua maioria, nas sapatilhas, escarpins e peep toes. Entre eles, rendas e biqueiras dão o romantismo necessário ao inverno. O glamour aparece nas aplicações de brilhos e pedrarias. Combinações multicoloridas e étnicas têm espaço reservado. As botas country e montaria continuam fortes, adornadas por tachas, franjas, correntes e fivelas. Os coturnos, inspirados nas yellow boots de escaladas, estão mais urbanos e aparecem nos tons terrosos.

O lado sexy é explorado nas botas com muito salto. O universo animal invade as anabelas, que têm pelo nos tornozelos, enquanto as open boots vêm com meias-patas poderosas. A over knee boot realçará a sensualidade com lycra e neoprene. Para finalizar, as amarrações serão aposta da estação.