Home > Notícias
22/11/2017

Dumond apresentou, durante o Preview COUROMODA, as apostas do seu inverno 2018

O inverno 2018 da Dumond reverencia os ícones do estilo Modern Boho, como as wester boots, texturas, saltos cone e múltiplas fivelas, com uma leitura contemporânea. As cores destaque dessa temática são o terroso Brick e o Rose tan, tom mais rosado derivado dos naturais. Na gama de novos materiais estão a Caseína Veg, inspirada nos couros italianos, com acabamento que garante brilho extra, Serpente Caseína, couro com acabamento transparente de anilina, com escamas e brilho final de caseína e a Pele Onça, em couro bovino com pelo e acabamento em serigrafia de onça.

Uma das tendências mais fortes para a temporada de frio é a V Cut, também conhecida como gáspea alta, alonga a silhueta, garantindo um look super atual. Presença marcante no streetstyle das capitais da moda, o salto cone ganha os pés das mulheres mais antenadas, ao lado da Pony Onça, estampa para mulheres de muita personalidade e que querem fugir do básico. Conectados à essência da marca, os tramados surgem como forte tendência dessa temporada, assim como os detalhes imponentes como costuras aparentes.



Destaques da estação, as indispensáveis botas dominam o inverno nas versões country e montaria repaginadas, nas novas Stretch coladas ao corpo, e nas Red boots, as poderosas botas vermelhas em várias alturas. Os saltos cromados também marcam presença e mostram como é possível fugir do básico em apenas um detalhe.

Na cartela de cores o new fendi, que vem para contrastar com os tons escuros do rock, o vermelho real, que reina absoluto nas ruas e passarelas internacionais, além do preto, antonietta, rubi e azul noite. O xadrez, novo queridinho das fashionistas e reflexo do momento “power dressing , chega nas versões Tailoring, mais conhecido príncipe de gales e o New Matalessê demonstra como a estampa pode voltar jovem e atual.

Tendência absoluta do inverno, os bicos finos além de serem super elegantes e estilosos, ajudam a alongar a silhueta. Recortes assimétricos , correntes e pompons são detalhes que fazem toda a diferença e agregam estilo e modernidade aos acessórios de inverno.