Home > Notícias
14/06/2019

Expo Riva Schuh ocorre de 15 a 18 de junho com destaque para o segmento de bolsas e acessórios

A Expo Riva Schuh confirma seu papel de referência para o setor global de calçados por sua capacidade de enfrentar questões estratégicas para o futuro do setor. No centro do momento inaugural da próxima edição, marcada para sábado, 15 de junho, às 11 horas, estará o talk show "A sustentabilidade do sistema da moda", que explorará a sustentabilidade do sistema fashion de um ponto de vista mais amplo da "sustentabilidade da cadeia de fornecimento".

Um compromisso com o planeta e o meio ambiente que pode ser para as empresas e para toda a cadeia de fornecimento, que também traz ao consumidor final uma vantagem competitiva real no cenário internacional. A Expo Riva Schuh e a Gardabags abrem de 15 a 18 de junho de 2019 para um público profissional cada vez mais atento e exigente, em busca de um polo internacional de negócios capaz de apresentar uma oferta integrada de calçados e artigos de couro para o setor de volume. De fato, a Gardabags é apresentada de forma renovada e em um novo local no Pavilhão D dentro do Centro de Exposições que abriga a Expo Riva Schuh.

"A mistura entre os dois eventos garante uma experiência de exposição completa para os compradores, com uma verdadeira visão 360º de toda a gama de acessórios", diz Giovanni Laezza, gerente geral da Riva del Garda Fierecongressi. A integração do pavilhão D no Centro de Exposições, que abrigará a Gardabags, será um valor agregado para criar um mercado único para a integridade e a riqueza da oferta de mercadorias. Uma vantagem que já está encontrando feedback positivo nas inscrições do evento e na participação de uma representação significativa da Gardabags de fabricação italiana, um aumento significativo em comparação com as edições anteriores, juntamente com a produção asiática e europeia".

Além de sediar os 70 expositores da Gardabags, o Pavilhão D será o verdadeiro coração da próxima edição e sediará o novo Hangar D, um espaço multifuncional para eventos, entrevistas e reuniões B2B dedicadas. "Nós escolhemos, em particular, melhorar o visual do novo espaço, que vem de uma importante operação imobiliária e de um interessante projeto de redesenvolvimento de um antigo complexo industrial", diz Carla Costa, gerente da Área de Comércio Exterior da Riva del Garda Fierecongressi. Luzes, formas, espaços e materiais suspensos foram harmonizados em um conceito que valoriza as tendências da moda e favorece o encontro entre oferta e demanda".

A rede de hotéis da cidade concluirá a ampla feira comercial da Expo Riva Schuh e da Gardabags, oferecendo um recurso adicional para empresas interessadas em escolher um contexto adequado para reuniões individualizadas.

O evento da Expo Riva Schuh e da Gardabags, esta última organizada no novo pavilhão D, será no Centro de Exposições Riva delGarda de 15 a 18 de junho de 2019.

Leia também:
Messi e Ronaldo: o desafio agora é no calçado
Na Itália, segmento de franquias cresce e se apresenta como alternativa para o varejo tradicional
Puma lançou o LQD Cell Origin AR, seu primeiro tênis com realidade aumentada embarcada
Comissão Europeia lançou a Inatba, nova associação internacional de aplicações confiáveis de blockchain