Home > Notícias
09/11/2018

Feira francesa Première Classe apresenta componentes para a indústria da moda

O evento francês de setembro envolve visitantes do mundo todo - graças também à combinação com a Who’s Next -, os quais encontram na Première Classe acessórios de moda que são importantes pontos de referência para compras. Foi uma edição marcada por tempo bom e um bom fluxo de compradores visitando as cerca de 760 marcas de acessórios que representaram rouopas, calçados, bolsas, bijoux, chapéus, lenços, enter outros artigos.

Da França vieram 43% dos expositores, ao passo que os outros em evidência eram estrangeiros da Itália, Espanha, Alemanha e Inglaterra. No total, os expositores eram provenientes de 41 países e 30% deles estava pela primeira vez em Paris.

“Africa Street” foi o tema da Who’s Next e Première Classe e é interessante notar como o continente africano foi - provavelmente - pela primeira vez protagonista de uma feira internacional das mais importantes do mundo.

Em suma, podemos dizer que a Première Classe de setembro de 2018 confirmou sua internacionalidade, oferecendo informações interessantes sobre as tendências da moda de calçados e bolsas para a primavera/verão 2019 no hemisfério norte.

Os dois eventos conjuntos estarão de volta de 18 a 21 de janeiro de 2019, no Parc des Expositions de la Porte de Versailles, em Paris, na França.

Leia também:
Dad shoes estão com tudo!
Louis Vuitton chega a € 33 bilhões de faturamento nos últimos três trimestres
Icônico modelo Yellow Boot da Timberland celebra 45 anos mais atual que nunca
Under Armour reduz quadro de colaboradores a fim de conter custos e aumentar a competitividade