Home > Notícias
25/10/2016

Foco na qualidade: Couromoda vai ao chão de fábrica com o projeto Fashion Factory


Tendo a inovação em seu DNA, a Couromoda lança no mercado o Fashion Factory, projeto desenvolvido em parceria com importantes indústrias de calçados do Brasil e que busca intensificar ainda mais a relação da feira com a produção industrial e com o varejo.

Vários editoriais de moda estão sendo produzidos no chão de fábricas em todo Brasil e levam um pouco do ambiente fabril a um novo público, focando na qualidade dos produtos e na mão de obra qualificada que desenvolve o melhor da moda em calçados no país.

Vinte fábricas estão sendo fotografas nesta fase inicial do Fashion Factory e a primeira série foi realizada na Carrano, indústria de calçados femininos localizada em Dois Irmãos, no Rio Grande do Sul, e teve como destaque a top Laura Crushiel, da Joy Models. 



A partir dessa semana, as fotos das demais marcas estarão em anúncios da feira na mídia setorial, no Instagram+Facebook e nas e-letters promocionais da Couromoda 2017 no Brasil e no Exterior.

Também durante a Couromoda será apresentada a Exposição Fashion Factory, com as 100 fotografias mais destacadas, mostrando os modelos, as indústrias e seus departamentos de marketing e desenvolvimento de produto. A mostra dentro da feira será inaugura no dia 15 de janeiro, às 18 horas, no Expo Center Norte, São Paulo.

Detalhes da ação poderão ser conferidos na revista especial que a Couromoda está desenvolvendo e que chegará ao mercado no início de dezembro, em versão digital e impressa.
 


MARCAS PARTICIPANTES NA PRIMEIRA FASE: 

# Anatomic Gel
# Bibi
# Bottero
# Capodarte
# Carrano
# Cecconello
# Cravo & Canela
# Dummond
# Jorge Bischoff
# Malu
# Pegada
# Usaflex
# Via Marte
# West Coast
 

Pré-credenciamento empresarial - clique aqui