Home > Notícias
13/04/2018

Gallery Shoes se confirma como novo evento do calendário europeu de feiras

A segunda edição do evento Gallery Shoes, que ocorreu de 11 a 13 de março, no Areal Bohler em Düsseldorf, Alemanha, confirmou o que muitos esperavam. Assim, passada a curiosidade inicial ligada à estreia de um novo evento, a indústria calçadista europeia confirmou a aceitação da nova Gallery Shoes e sua importância no calendário de feiras internacionais.

Ulrike Kähler, diretora da IGEDO Company e de projetos da Gallery Shoes, comentou que a Gallery Shoes tem agora uma reputação sólida embasada em profissionalismo e experiência. “A resposta do mercado tem sido excelente. O público confirmou que aprecia a combinação vencedora de vários fatores, como: distâncias curtas, clareza e adequação das dimensões do salão, uma atmosfera moderna e um número representativo de marcas de qualidade agrupadas nas diferentes áreas de exposição”.

O evento apresentou as novas coleções de inverno de mais de 500 marcas, com mais de 350 expositores de 17 países representados. Em termos de visitantes, participaram 9.800 profissionais, com um ligeiro aumento em relação à edição de estreia de agosto passado.

A próxima edição será de 2 a 4 de setembro com a apresentação das coleções de Verão 2019.

Leia também:
Mario Valentino aposta no crescimento em diversos países
Vf corporation adquire a Altra
Khriò apresenta ao mercado seu calçado 100% ecológico
Deichmann continua crescendo nas lojas físicas e nas vendas online
União Europeia poderá ter um novo imposto “digital”?