Home > Notícias
11/11/2017

Galochas Kesttou parabeniza formato do Preview Couromoda 2018

Com dois anos de mercado, a marca especializada em galochas Kesttou aprovou o formato do Preview Couromoda 2018, uma vez que a antecipação da coleção serve como um termômetro para a criação da coleção que será apresentada em janeiro na Couromoda. De acordo com o diretor comercial Fábio Kuschel, a iniciativa foi muito boa e trouxe gratas surpresas. “Desde a abertura nosso estande está sendo visitado constantemente e teve um movimento muito bom”. Ainda segundo o executivo um terço dos clientes já está fazendo pedidos, o que superou suas perspectivas.

Com uma ampla coleção de galochas, emborrachadas ou de PVC, a marca traz modelos diferentes, com pegada fashion. Estampas diversas, com aplicações de peles reversíveis ou modelos transparentes e meias estampadas estão entre as novidades. Além disso, uma capa de chuva transparente com detalhes de vivos coloridos e bolsas de PVC complementam a coleção.
Solidariedade



O executivo contou sobre a linha composta por pantufas de pelos, onde 5% de suas vendas são repassadas para ajudar refugiados da Síria. “Temos uma linha que atende à moda com propósito, voltada para a solidariedade, em parceria com a ONG Brasil pela Síria, que atende refugiados sírios na Jordânia”, contou Fábio Kuschel. O projeto apoia o movimento Brasil pela Síria, cujas missões levam médicos e dentistas que atendem os refugiados. Profissionais de beleza ensinam como cortar cabelos e serviço de manicure para que tenham dentro dos campos, trabalhos. “Nossa ideia é convidar outras empresas de Criciúma, onde fica nossa sede, para fazer parte do projeto”, explica Kuschel.

Clique aqui e veja outras matérias do Preview Couromoda 2018
Clique aqui e veja os lançamentos do Preview Couromoda 2018