Home > Notícias
08/01/2020

Governadores, autoridades e lideranças setoriais confirmam presença na abertura da Couromoda 2020; evento ocorre dia 13, às 10:00

Acontece entre os dias 13 e 15 de janeiro, a 47ª edição da COUROMODA, mais importante feira de calçados e artigos de couro da América Latina, no Expo Center Norte, em São Paulo. O evento é integrado à 10ª edição da São Paulo Prêt-à-Porter - Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Para abertura oficial, promovida no primeiro dia (13/01), Francisco Santos, fundador e presidente da Couromoda, recebe a partir das 10h autoridades como João Doria (Governador de São Paulo), Eduardo Leite (Governador do Rio Grande do Sul), Fátima Daudt (Prefeita de Novo Hamburgo/RS), Nelson Marchezan Júnior (prefeito de Porto Alegre/RS) Lucas Redecker (Deputado federal pelo RS e presidente de Frente Parlamentar do Setor) e prefeitos do Vale do Sinos, Franca, Birigui e Jaú.

Além destes, estarão também presentes as lideranças setoriais Caetano Bianco Neto (Presidente da Abicalçados e do Sindicalçados Jaú), José Carlos Brigagão do Couto (Presidente do SindiFranca), Samir Nakad (Presidente do Sinbi), Paolo Borghini (Diretor da theMicam | Feira Internacional de Calçados | Milão), Airton Dias (Diretor do Comitê Couromoda de Varejo) e Marcelo Lauxen Kehl (Presidente da ACI - NH/CB/EV).

A edição 2020 da Couromoda reúne nos três dias de evento grandes players do mercado calçadista nacional e compradores estrangeiros dos maiores centros de consumo do mundo, com destaque para Estados Unidos e América Latina. A feira é reconhecida por fortalecere fomentar informação e negócios entre indústria e lojistas, além de gerar negócios que correspondem a 35% do movimento anual do setor calçadista. Ao todo, são mais de 2.000 coleções de calçados, acessórios e confecções voltadas para o inverno e também para meia-estação.

SERVIÇO:
Cerimônia de Abertura Couromoda 2020
Data: 13 de janeiro (segunda-feira)
Horário: 10:00
Local: Auditório Pavilhão Branco | Expo Center Norte - São Paulo/SP

AUTORIDADES CONFIRMADAS:


LIDERANÇAS CONFIRMADAS: