Home > Notícias
28/01/2020

Kidy lança o tênis Blocks Mania

Antenada aos desejos e necessidades dos pequenos aventureiros e aventureiras, a Kidy Calçados é referência não só pela saúde e conforto de seus produtos, mas também por empregar o que há de melhor em termos de tecnologia e inovação. É neste contexto que a marca lançou o Tênis Blocks Mania, modelo que promete conquistar a criançada com um design não só inspirado nos blocos de montar, como também acompanhado de um brinde do jogo, disponibilizando, além disso, um aplicativo com um game elaborado exclusivamente pela Kidy. A novidade foi apresentada durante a Couromoda 2020.

Com opções para os meninos e par as meninas, os tênis Kidy Blocks Mania exploram um design casual esportivo, trazendo motivos inspirados nos blocos de montar e solado com led, piscando e iluminando os passos das crianças. As opções para os mini aventureiros exploram uma cartela de tons sóbrios, variando entre nuances de cinza, preto e azul, e com uma pitadinha de cor através do lima, laranja, vermelho e amarelo. Já para as mini princesas, as nuances passeiam das variações de tons de rosa, azul e lilás, com detalhes também nos sóbrios azul marinho, preto e cinza, deixando os modelos ultramodernos.

Quem comprar o tênis Blocks Mania leva brindes extras. Um deles é um Kit Blocks com 24 blocos de montar, em materiais acrílicos multicoloridos e com LED, permitindo construir o que a imaginação dos pequenos quiser explorar. O outro diferencial é o aplicativo desenvolvido exclusivamente pela Kidy, que consiste em um game ultradivertido com o visual Blocks, que permite que o jogador encare a missão de escapar de três ilhas diferentes, numa aventura que conta com mapas, ferramentas e a busca por 20 blocos escondidos em todos os locais possíveis. A cada missão concluída, os personagens do game evoluem e se transformam. O jogo pode ser baixado no smaetphone ou tablet, através do Google Play e App Store, e ser habilitado com o escaneamento da imagem codificada que consta na caixa do produto recém-adquirido