Home > Notícias
05/02/2020

Lia Line confirma movimentação acima da esperada na Couromoda 2020

Com um estande em um dos corredores mais movimentados da Couromoda 2020, a Lia Line, empresa especializada em calçados femininos que se reposicionou no mercado no último ano, confirma uma visitação acima da esperada ao longo dos três dias da mais importante feira de calçados da América Latina e reafirma a importância da presença no evento para gerar maior visibilidade e abrir novos negócios. “A gente teve boa movimentação até o último dia, não temos do que reclamar. É a primeira vez que nossa empresa veio para o corredor das grandes marcas, onde acreditamos ser o espaço da nossa distribuição, e a nossa visibilidade aumentou muito, nosso movimento foi muito bom, acima do esperado”, relata Adriana Puel, gerente comercial.

A visitação internacional também chamou a atenção da executiva, que conta ter recebido compradores dos Emirados Árabes, Portugal e diferentes países pertencentes ao Mercosul. “Estar aqui é um cartão-postal importante, pois aqui se tem exposição e possibilidade para prospecção, além dos negócios”.

Sobre o otimismo do mercado, Adriana afirma ser uma realidade e se mostra otimista com os próximos meses. “Com toda a certeza sentimos esse maior otimismo. Tivemos um mês de dezembro positivo, recebemos um feedback disso, e acredito que 2020 será um bom ano para o setor de calçados”.

“Com um novo posicionamento – que abrange a remodelagem dos produtos e um trabalho extenso em conceito e distribuição - estamos com as expectativas altas. Em março lançaremos também o nosso e-commerce, que é outra novidade que nos inclui com mais força no universo digital”, finaliza a gerente ao adiantar as próximos passos da Lia Line.