Home > Notícias
21/01/2020

Lojista elogia e adquire a Lista da Vez, uma das Tecnologias do projeto Varejo Tech Store

Além das novas coleções de calçados e bolsas para o inverno 2020, a Couromoda oportunizou aos lojistas que a visitaram conhecer novas tecnologias aplicáveis aos seus pontos de vendas na Varejo Tech Store. A loja conceito idealizada pela Data System (e apoiada pela feira) reuniu 25 empresas parceiras, sendo dez de tecnologias e 15 de produtos (calçados, acessórios e confecções), e recebeu cerca de 1.200 visitantes nos três dias da feira.

Um dos visitantes foi Willyermeson Nascimento de Oliveira, proprietário da Mega Boy, loja de calçados e confecções de Ponte Nova/MG. Durante dois dias, ele conheceu as novas tecnologias e gostou especialmente da Lista da Vez, desenvolvida pela Indeva, plataforma inteligente que ajuda os vendedores de lojas a baterem as suas metas de atendimento e vendas com mais facilidade.

“É uma solução interessante, que permite aumentar a produtividade da equipe de vendas, saber exatamente porque a venda foi ou não efetuada e aumentar a taxa de conversão”, afirma Willyermeson, citando alguns dos benefícios da Lista da Vez, que ele pretende implantar em sua loja nos próximos meses e, assim, aumentar a relevância junto aos clientes. O Espelho Interativo, da ICX Labs, também despertou interesse do lojista mineiro e, segundo ele, também permite oferecer uma experiência positiva aos consumidores.

 Com nove anos de atividades, a Mega Boy é referência em calçados e confecções na região da Zona da Mata mineira. Na Couromoda, além de visitar a Varejo Tech Store, o lojista fez contato com fornecedores com os quais já trabalha, como a Bull Terrier e a Shelter, fabricantes de calçados com sede em Franca/SP. “Vimos que há novidades interessantes e fizemos alguns pedidos para o início da nova temporada de vendas”, afirma Willyermeson.