Home > Notícias
09/11/2018

Louis Vuitton chega a € 33 bilhões de faturamento nos últimos três trimestres

A “ligeira desaceleração” esperada pelos analistas financeiros se confirmou. Eles praticamente adivinharam quanto o encouraçado LVMH iria crescer nos primeiros nove meses do ano e durante o terceiro trimestre fiscal, no qual o resultado financeiro foi comunicado recentemente.

O grupo LVMH diz 33 (33,1, para ser preciso): são os bilhões de volume de negócios realizados a partir de janeiro até o final de setembro, para um crescimento orgânico de 11%. No terceiro trimestre, incremento de 10%.

Pesam (se podemos dizer tanto) nas contas, as incertezas que envolvem vários níveis na China e os EUA, juntamente com alguns problemas, disse em Paris, “relativa à conclusão das concessões comerciais no aeroporto de Hong Kong, datado final de 2017”.

O detalhe dos negócios de Moda e Couro está nos escudos, provando ser (ainda) condutor, (ainda) em ótima forma, (ainda) com mais espaço para melhorias. Nos primeiros nove meses de 2018, moda e (principalmente) acessórios das marcas da LVMH totalizaram vendas orgânicas de 14% a mais, anualmente, no valor de 13,052 bilhões de euros.

Leia também:
Dad shoes estão com tudo!
Icônico modelo Yellow Boot da Timberland celebra 45 anos mais atual que nunca
Feira francesa Première Classe apresenta componentes para a indústria da moda
Under Armour reduz quadro de colaboradores a fim de conter custos e aumentar a competitividade