Home > Notícias
21/01/2020

Importantes marcas expositoras comemoram boas vendas e prospecção de novos negócios

O clima de satisfação com os negócios efetivas in loco e também com as negociações iniciadas durante a Couromoda 2020 - e que certamente trarão bons resultados nos próximos meses - tomou conta dos expositores ouvidos pela reportagem do portal Couromoda.com. A Ferracini 24h, marca especializada em calçados masculinos e referência no segmento, por exemplo, levou para a Couromoda uma linha especial de snickers, além de diversos outros produtos, e manteve o estande movimentado durante o evento.

“Estamos muito felizes com o que vimos na Couromoda. Fomos uma das primeiras empresas de calçado masculino a acreditar e tentar investir nesse caminho. Hoje vemos que o nosso público está satisfeito. Teve aceitação, retorno e o nosso consumidor está com ele nos pés. A feira para nós tem sido uma afirmação do segmento e ela mostra que estamos no caminho certo”, pontuaram Fabricio Cintra e Marcelo Reis, estilistas da marca.

Já a Villione, marca reconhecida no mercado pelo trabalho com calçados masculinos que alia conceitos de moda e conforto, esteve presente na Couromoda pelo 17º ano consecutivo e prevê um ano próspero com crescimento de 10% no volume total das vendas. Como a feira é um termômetro do comportamento do mercado nos próximos meses, a marca acredita estar no caminho certo. “A gente entende o evento é um grande canal de vendas e um lugar onde abrimos diversas outras possibilidades para grandes oportunidades de negócios. É uma feira que representa muito para as indústrias”, garante Adilson de Freitas Pimenta, diretor geral da Villione.

A Albanese Studio, por sua vez, esteve presente mais uma vez presente na Couromoda. Com uma vasta linha de produtos, que atendem os públicos masculino e feminino, a marca apresentou diversas novidades aos visitantes da mais importante feira de calçados e artefatos de couro da América Latina. “Nós trabalhamos com calçados masculinos e, agora, femininos de novo.Sempre trazemos os nossos modelos novos para a feira e neste ano, retornamos com mocassins e botas para as mulheres e estamos trabalhando com a linha social para os homens.Apresentamos solado de couro, unisola e modelos com solado de EVA”, explica Alessandra Chicaroni, do departamento comercial da marca.

Sobre os diferenciais dos produtos, Alessandra conta que a pré-fabricação e o material se destacam e agradam os clientes. “Todos os nossos calçados sãopré-fresados e fabricados dentro da nossa fábrica. A gente trabalha com material cabedal em couro e todos são acabados em creme. Isso sem falar na extensa gama de temos disponível e nas cores e modelos pensados em consonância com a moda. Tudo isso é destaque”.