Home > Notícias
14/06/2019

Messi e Ronaldo: o desafio agora é no calçado

Os craques do futebol mundial Messi e Ronaldo vão se desafiar em outro campo: o do calçado. O argentino Messi fará sua estreia no sistema da moda lançando sua própria coleção junto com a MGO, uma empresa americana com Ginny Hilfiger, irmã de Tommy Hilfiger, como chefe do escritório de criação.

A ideia veio do CEO da empresa, Maximiliano Ojeda, da Argentina e um grande fã de esportes. A marca estará no segmento de estilo de vida premium no setor de roupas esportivas e, obviamente, será chamada de "Messi".

No campo da moda, no entanto, Ronaldo está um passo à frente do seu adversário argentino. Há anos, ele possui uma marca de calçados, a CR7 Footwear, produzida em algumas fábricas de calçados em Guimarães, Portugal.

Na última coleção também há espaço para artigos de couro. Como o site da posteonewsews indica, o campeão português postou uma foto em seu perfil no Facebook que o mostra com "seu" modelo Amalfi nos pés. "Toda vez que eu uso me sinto lendário" é a mensagem do CR7, que parece um desafio para Messi. Quem vai ganhar?

Leia também:
Expo Riva Schuh ocorre de 15 a 18 de junho com destaque para o segmento de bolsas e acessórios
Na Itália, segmento de franquias cresce e se apresenta como alternativa para o varejo tradicional
Puma lançou o LQD Cell Origin AR, seu primeiro tênis com realidade aumentada embarcada
Comissão Europeia lançou a Inatba, nova associação internacional de aplicações confiáveis de blockchain