Home > Notícias
26/11/2020

Feira calçadista italiana Micam Milano tem sua edição de fevereiro de 2021 transferida para março devido ao cenário da pandemia na Europa

A organização da feira calçadista italiana Micam Milano anunciou, em nota oficial, ontem (25/11), a transferência da mostra do mês de fevereiro para março. A motivação é o atual quadro da pandemia na Europa, que vive a segunda onda e vê crescer números de casos, internações e mortes.

Segundo a promotora, a Micam Milano será realizada de 21 a 23 de março, no Fieramilano Rho, em Milão. A Micam Milano, a Mipel (evento para artigos de couros e acessórios) e a TheOne Milano (tecidos, peles e roupas de couro) ocorrem de domingo a terça.

A programação prevê, ainda, outro evento concomitante. A HOMI Fashion & Jewels Exhibition, eventos de bijuterias, joias e acessórios de moda, ocorre de 20 a 22 de março, nos mesmo centro de eventos.

EXPO RIVA SCHUH
No que diz respeito à 94ª edição da Expo Riva Schuh e a quinta edição da Gardabags, a data confirmada ainda permanece a de 16 a 19 de janeiro de 2021, embora cresça a especulação de que a mostra poderia ser transferida para fevereiro ou mesmo para junho.