Home > Notícias
17/05/2017

Nesse inverno, a Modare Ultraconforto investe na elegância do P&B

Clássico, atemporal e elegante, o visual marcado pelas cores preto e branco foi uma das marcas registradas de Coco Chanel que virou um sinônimo de estilo coringa no guarda-roupa feminino. O P&B compõem uma infinidade de looks diferentes e a Modare Ultraconforto aposta nessa sofisticação versátil para compor o mix da sua nova coleção.

Nessa estação, a tendência enfatiza as combinações que já apareceram em outras temporadas, mas ganha uma nova cara nas estampas florais e também nas geométricas, que modernizam o cabedal dos scarpins, fazendo a mulher parecer mais alta.

Para dar um ponto de luz ao celebrado duo de cores e tirar um pouco a seriedade dos tons neutros, os modelos recebem detalhes metalizados nos cabedais e nos saltos estruturados de sandálias, mules e tamancos. O case de sucesso ganha um toque fresh e cool com a Modare Ultraconforto, levando mais estilo e beleza às mulheres, além do conforto e bem-estar que já são assinatura dos calçados da marca.

Para combinar, não existe segredo! O preto e o branco são nuances que dialogam com uma infinidade de cores e modelagens diferentes. Seja no visual minimalista e básico, como na produção que investe mais em estampas e recortes trabalhados, os acessórios que investem na tendência P&B finalizam os outfits com o toque chique e clássico.