Home > Notícias
13/09/2019

Mostra alemã Gallery Shoes teve performance satisfatória; parceria com expositores espanhóis foi elogiada

De 1 a 3 de setembro, a feira de Dusseldorf, na Alemanha, apresentou a prévia de moda para a primavera/verão 2020 para o hemisfério norte de aproximadamente 600 marcas nos espaços da Areal Bohler, confirmando-se como um evento importante para negócios e informações.

A edição terminou substancialmente alinhada ao passado, com visitantes vindos principalmente da Alemanha, Áustria e Suíça. Ulrike Kähler, diretora administrativa da IGEDO Company e diretora de projetos da Gallery Shoes, classificou esta edição como uma “lufada de ar fresco” e afirmou estar muito orgulhosa e satisfeita com a confiança que os operadores do setor depositaram no evento.

Uma feira que se apresentou com várias inovações importantes, projetadas para responder ainda melhor às necessidades dos compradores de desenvolver a coleção certa, maximizando o tempo disponível para eles. “Chegamos a um ponto em que outros eventos nacionais e internacionais estão agendando suas datas com base na nossa”, diz Ulrike Kahler e, fazendo referência à colaboração com a FICE (Federação Espanhola da Indústria de Calçado), que levou à participação de 80 empresas, ela declarou: “No futuro, continuaremos a trabalhar em projetos internacionais conjuntos semelhantes.”

O próximo evento com a GalleryShoes está agendado para 8 a 10 de março de 2020, com a apresentação das coleções outono/inverno 2020-2021 para o hemisfério norte.

Leia também:
Milão: capital mundial da moda e das feiras
Christian Louboutin vence o Couture Council Award 2019, em Nova Iorque
Partido conservador de Boris Johnson perda maioria no parlamento inglês e Brexit se complica ainda mais
China recorre à Organização Mundial do Comércio por sobretaxas impostas pelos Estados Unidos