Home > Notícias
03/09/2019

Na feira italiana Micam, Couromoda apresenta diferenciais da sua mostra de 2020 e fomenta inserção do calçado brasileiro no exterior

De olho no enorme potencial de compra dos importadores europeus, a Couromoda embarca para Milão, na Itália, onde terá estande na feira Micam, de 15 a 18 de setembro. O principal objetivo do Diretor Geral Jeferson Santos é detalhar as atrações da mostra brasileira de 2020 e convencer um número ainda maior de buyers europeus e globais a estarem em São Paulo, em janeiro do próximo ano.

"Como já é tradição há mais de 30 anos, a Couromoda se faz presente em um grande evento internacional. Convidamos a todos para visitarem nosso espaço no Hall 5 – S20 na Micam para conhecer os principais diferenciais, atrativos e novidades que estão sendo preparaos para 2020", detalha Santos. "Convide seus compradores internacionais a participarem do programa Couromoda Exporter, divulgando a sua participação na Couromoda de 13 a 15 de janeiro do próximo ano", complementa.

Com apoio da Apex-Brasil, Abicalçados leva delegação recorde
A Couromoda se somará a outras 76 marcas brasileiras de calçados e acessórios na Micam. O número expressivo é reflexo do novo e positivo momento do calçado verde-amarelo no exterior. O espaço organizado pela Abicalçados/Apex terá o comando de Letícia Sperb Masselli, coordenadora de Promoção Comercial, e será a maior já realizada.

Diante do atual quadro econômico e das relações internacionais, o calçado brasileiro se torna ainda mais competitivo e uma alternativa viável para os grandes compradores globais. As marcas brasileiras são reconhecidas internacionalmente pelo design e alto padrão de excelência.

Visite o estande da COUROMODA na MICAM - Fiera Milano - Hall 5 – Estande S20