Home > Notícias
18/10/2019

Nike abre a “House of Innovation" em Paris, capital francesa

A Nike se beneficiou de um “programa personalizado” para a abertura de sua nova loja “flagship” na avenida Champs-Elysées, nº 79. O Swoosh, que deixa o número 66 da famosa avenida, deve inaugurar suas novas instalações durante o inverno, no hemisfério norte.

O trabalho ainda está em andamento, com a nº 1 do mundo na venda de itens esportivos e lifestyle preparando a instalação da “House of Innovation”, atualmente presente só em Nova Iorque e Shangai. Em Nova Iorque, essa nova loja conceito está funcionando há um ano em mais de 6.000 metros quadrados, na esquina da 5th Avenue com a 52nd Street.

Em Paris, na encruzilhada entre a famosa avenida e a rua Quentin Bauchart, no espaço que antes abrigava a Toyota, a Nike colocaria no edifício Art Déco o que é anunciado como sua maior loja na Europa, com uma área de mais de 4.300 metros quadrados.

Uma abordagem que justifica o valor da transação concluída. O edifício foi vendido por 613 milhões de euros pela Groupama Immobilier ao fundo soberano norueguês Norges Bank Investment Management.

Leia também:
H&M investe na Sellpy e turbina o mercado de “segunda mão”, que deve chegar a US$ 51 bilhões
Foi batizada de Dior Gang a nova linha de calçados da maison francesa, que mergulha nos arquivos dos anos 1950
Mia Becar: marca autoral mexicana, com sede em Los Angeles e produção na Itália
Marcas de luxo ainda contam os danos dos protestos em Hong Kong