Home > Notícias
31/01/2019

Nike apresenta revolucionário tênis autoajustável

O futuro chegou. Nos últimos dias, a Nike apresentou seu novo tênis de basquete exclusivo da marca, o Adapt BB, com um inovador sistema de autoamarração sem cadarços. Disponível em três cores (preto, Photo Blue e Reflect Silver), o Adapt BB é feito em um material técnico chamado Flyknit e dispõe de sistema sem cadarço que permite recarregar as baterias necessárias para alimentar o sistema de ajuste automático, simplesmente descansando-os em um tapete próprio.

Para ativar o ajuste automático, basta pressionar um botão ou ativá-lo por meio de um app de smartphone: assim é ativado o sistema FitAdapt que gera uma força de até 32 libras para apertar os laços. Com o aplicativo, também será possível definir perfis para o aperto do laço.

O Adapt BB, nas lojas a partir do final de fevereiro a um custo de 350 dólares, já fez sua estreia na NBA aos pés de Jayson Tatum, atual campeão das enterradas no Boston Celtics. O precursor do autoajuste, no entanto, foi o protagonista de “De volta para o futuro”, Marty Mc Fly.

Leia também:
Pitti Uomo: um evento de moda masculina em plena forma e perfil internacional
Moda infanto-juvenil e forte presença de estrangeiros na feira italiana Pitti Bimbo
Vietnã: declínio pontual nas exportações, mas com um futuro brilhante
Grupo de moda FNG compra a empresa holandesa Henkelman