Home > Notícias
11/02/2020

Orcade percebe reação do mercado e fortalece linha de tênis femininos

A Orcade, marca já reconhecida no setor de calçados por sua extensa linha de produtos femininos, esteve presente em mais uma edição da Couromoda e percebeu na feira, que é um termômetro do mercado para os meses seguintes do ano, um maior otimismo em relação à economia em suas conversas com lojistas durante os três dias do mais importante evento do setor na América Latina. “Desde o final de 2019, acompanhamos uma pequena reação da nossa a economia e isso estimulou os lojistas.Acredito que todo mundo está vendo uma luz então, por aqui percebemos um ânimo de mercado”, relata Johny Goulart, do setor de vendas da marca.

Para acompanhar as tendências de consumo, a Orcade fortaleceu sua linha de tênis e agradou os visitantes que passaram pelo estande da marca. “Nós sempre fomos muito fortes em botas de canos longos e curtos, mas hoje querem mesmo é saber de botas de cano curto e tênis – que tem sido o nosso carro-chefe - para inverno. Amulher hoje é moderna e busca conforto, o que temos em nossos tênis super leves, que oferecem também estilo. As bolsas também estão crescendo muito em vendas”, afirma Johny.

O representante da marca encerrou a Couromoda com um balanço positivo. “Tivemos uma movimentação interessante nos dois primeiros dias da feira e, no geral, foi uma mostra boa, de muitos bons relacionamentos e de novos clientes”.