Home > Notícias
25/10/2022

Patrícia homenageada

O setor calçadista e a comunidade em geral prestará uma importante homenagem a colunista Patrícia, que nos deixou em agosto do ano passado. Tradicional frequentadora da Couromoda - desde sua primeira edição - e figura muito querida no segmento, a colunista Patrícia, na certidão de nascimento, era Sonia Menezes Pizzo. Ela faleceu aos 90, dos quais 60 foram dedicados à comunicação. A homenagem ocorrerá na Noite EP, dia 04 de novembro, a partir das 21h, no Salão Cristal do Villa Ventura, em Franca/SP

A neta de Patrícia, Camila Pizzo, segue os passos da avó e atua também com muito talento na comunicação, sendo uma das responsáveis pela homenagem, cujo convite traz estampado a frase 'PATRÍCIA É SINÔNIMO ETERNO DE CELEBRAÇÃO', traduzindo com precisão o espírito da amada colunista social.

"A Patrícia teve uma vida plena, com muita energia, sempre alegre e participativa. Vai ficar na história de Franca e do nosso setor. Foi muito bom ter convivido com ela desde os anos 70", enfatiza Francisco Santos, fundador e presidente da Couromoda. "Quando surgia em um ambiente, conseguia monopolizar a atenção de todos, pois nasceu para ser protagonista. Com ela se vai um pouco da nossa alegria em olhar para a vida e só ver o lado colorido e positivo", complementa Waleska Santos, presidente da Hospitalar e dirigente do Grupo Couromoda.