Home > Notícias
10/03/2020

Pé com Pé espera crescer 12%

Presente em mais um ano na Couromoda, a marca de calçados infantis Pé com Pé (Birigui/SP), registrou um aumento na visitação do estande, tanto de clientes nacionais quanto de compradores internacionais e se mostra otimista com os resultados esperados para o ano de 2020. “Somos parceiros desta feira há anos e nesta 47ª edição tivemos um crescimento de movimento em relação ao ano passado, especialmente nos dois primeiros dias. Aprovamos o novo formato de três dias, pois desde o primeiro momento, na quarta-feira, recebemos mais visitas do que costumávamos receber quando a feira se encerrava na quinta-feira”, afirma Edenilson Passelli, gerente comercial da marca.

Ao falar sobre o movimento de compradores internacionais na feira deste ano, Edenilson é categórico: “Houve um aumento significativo nas visitações do mercado externo em relação ao ano passado, especialmente de países da América do Sul”. Para o gerente, estar presente na Couromoda significa estar conectado com o mercado e isso é de grande importância para a Pé com pé. “A feira tem sido muito significativa no quesito relacionamento. Recebemos aqui a maioria de nossos clientes das principais redes de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Espírito Santo”, complementa.

Ao finalizar, Passelli mostra que a marca está estusiasmada para o ano e sai animada com o que sentiu na mais importante feira de calçados e artefatos de couro da América Latina. “A gente sentiu o cliente mais otimista e já começaram a agendar as compras ou até mesmo comprar. Nossa expectativa para 2020 é ótima. Em 2019 crescemos 8% e para este ano esperamos alcançar os 12%”, encerra.