Home > Notícias
09/07/2020

Preview 2021: Vizzano traz lifestyle que reúne sofisticação e casualidade

O mindset atual abriu espaço para novas experimentações na moda, direcionando o olhar às atitudes ressignificadas, como o formato digital que agora dita o estilo de fashion weeks a cruise collections, além do consumo shopstreaming. E nesse contexto, expressar a própria individualidade, redescobrir prioridades e valores, com foco no conceito do que faz bem para si próprio estão em pauta. A coleção da Vizzano reverbera esses comportamentos, em propostas que enaltecem ainda mais os shapes, cores e texturas, revelando uma estrutura de glamour leve, descontraído e com máxima funcionalidade no dia a dia.

Saltos inteligentemente fashionistas
Para composição de diferentes power looks – onde uma peça faz toda a diferença no visual -, os scarpins assumem o protagonismo em modelos com tiras (revisitando o design Mary Jane) em versões kitten heel – com altura até 4 cm -, junto com a tela losango, que imprime ar sportswear e ao mesmo tempo, pega carona na trend das transparências. E mais: slingbacks e mules com salto estruturado, que privilegia o conforto de quem usa, apresentam a snake print, hit entre as estampas animais e que reina absoluto com o novíssimo efeito de escamas.

Comfy shoes
Na categoria best-sellers, os tênis casuais lideram a preferência, concatenando o arrojo no design metalizado e no azul candy, proporcionando uma estética aconchegante. Já as open loafers revelam materiais naturais e ainda detalhes granny chic, ou seja, studs e elementos retrô com inspiração em joias e acessórios.

Outra queridinha do home couture, as flats abraçam o consagrado formato square, agora atualizado para a versão double, ou seja, acabamento quadrado na frente e na traseira da sandália. E as novidades irresistíveis - desenhadas por recortes a laser -, exalam feminilidade e leveza aos looks, além de puro conforto e estilo aos pés.

Tons da temporada
A cartela cromática sintoniza com os shades da natureza por meio do verde-água e do camel, além de soft colors com o bege e cinza. O off white mostra a predileção atual no cenário global por cores vintage – sinal de que a moda tem profunda conexão com memórias afetivas -, evidenciando e realçando ainda mais o design dos calçados. Tonalidades como o blush e o preto definem o fator contemporaneidade na coleção da Vizzano.