Home > Notícias
05/02/2020

Rafarillo confirma otimismo real entre lojistas para 2020

Com quase 30 anos de história, a Rafarillo esteve presente em mais uma edição da Couromoda e confirmou perceber um otimismo real entre os lojistas que estiveram presentes na 47ª edição da mais importante feira de calçados e artefatos de couro da América Latina. “Com certeza, todos estão mais otimistas, mas falamos de um otimismo verdadeiro. A gente vinha, há cerca de quatro anos, notando um ‘otimismo obrigatório’. Este ano não! Viemos de um final de ano melhor, que gerou este otimismo real e está refletindo agora em conversas e fortalecimento de trabalho”, explica Murilo Cintra,diretor comercial da marca.

Sobre a visitação e negócios na feira, Rafael Cintra, gerente de marketing da Rafarillo, contou que o resultado atingiu as expectaticas da marca. “Vimos aqui um movimento muito grande de São Paulo capital e também do interior do estado, além das capitais de Minas Gerais e Rio de Janeiro. Outro ponto que nos deixou satisfeitos cliente que visitou o estande entendeu a coleção e gostou do que viu. Foi uma feira dentro do que estávamos esperando”.

A Rafarillo apresentou no evento a coleção exclusiva de tênis com solado colorido, Fly, “Somos muito fortes na linha Las Vegas – que traz muito o trabalho com brilho e cores - já há 10 anos. É uma linha muito artesanal e somos muito identificados por ela. Mas, este ano, como destaque, trouxemos a linha Fly, o básico na medida certa. Presenteamos todos os lojistas com uma unidade para que pudessem sentir nos pés a nossa tecnologia e design”, contam os diretores.

Para 2020, eles contam que as expectativas são boas. “Começamos a colher o que estamos plantando há alguns anos. Desvinculamos o nosso perfil de ser só o social, começamos a migrar e um público diferente começou a nos enxergar. Isso nos ajuda ter novas perspectivas”.