
Só se fala no tom fúcsia! Também chamado de Orchid Flower (em português flor de orquídea), a megatrend protagoniza nas principais coleções de moda internacionais, além de ter sido eleita pelo site WGSN como a cor-chave de 2022 e tem tudo a ver com os sentimentos otimistas e exuberantes em ascensão e, lógico, traduzidos pela moda atual. Confira novidades da Beira Rio, Moleca e Vizzano na tonalidade que vem com tudo para atualizar – e contrastar – os looks.
O apelo da tonalidade é o reflexo das conexões em ambientes digitais e o contato com a natureza. Experiências solidificadas em 2021 e que seguem no radar global. Revelando que os must-have do momento são tons com qualidades intensas e energizantes, que se destacam nos feeds e no street style. Não fica só nisso, não, hein? O fúcsia remete a pequenos prazeres da agenda feminina, estimula o intelecto e se relaciona com a sensorialidade que, diretamente, eleva o conforto.
Irresistível, a cor (como base ou ponto focal) cria combinações complementares a-cla-ma-das! E de muita personalidade também, claro, pois o fúcsia é a mistura entre uma nuance de pink mais profunda que flerta com o roxo (uma família formada por 41 variações da tonalidade). Transformando-se na cromia do momento, de presença extremamente imponente e perfeita para chamar a atenção, sem medo de ser feliz!

Dá para coordená-la e exibi-la de várias maneiras. Se a mensagem do outfit é expressar sensibilidade, vá de fúcsia e rosa; se o desejo é sofisticação, invista no fúcsia aliado ao dourado. Fúcsia e prata são sinônimos de arrojo. Fúcsia com verde, laranja ou azul definem acordes cromáticos fashionistas. Tem mais! Tons de pele (chamados de nude, cinza, branco e preto) ficam muito à vontade na companhia do fúcsia, rendendo visuais que não passarão despercebidos.
Contemplando de calçados clássicos, ou de shapes esculturais, da Beira Rio, Moleca e Vizzano, até acessórios, como bolsas, o fúcsia evidencia sua versatilidade e o potencial efervescente da monocromia. Tem até um twist incrível quando a cor é inserida no look: mais ousadia, porque o que as mulheres querem, agora, é experimentar novas possibilidades em produções absolutamente autorais!