Home > Notícias
16/10/2020

Atriz Sarah Jessica Parker, além de ícone de moda, é uma lojista completa e atuante

A CEO da SJP vai muito além do comando da empresa através de telas e reuniões. Shoelover declarada e ícone de estilo para milhares de mulheres no mundo todo, a atriz Sarah Jessica Parker não só visita sua nova loja de calçados em Nova Iorque, nos Estados Unidos, semanalmente, como ajuda seus clientes na escolha e no calce dos modelos. Em tempos de pandemia, a estrela é apaixonada por levar as pessoas de volta à cidade e às lojas.

"Você não pode simplesmente desistir desta cidade", disse ela em entrevista ao Footwear News. "Todos nós estamos nos sentindo muito cansados das manchetes de 'Nova York está morta'. Não acho que seja útil, e realmente gostaria que os jornais parassem de escrever isso", destacou.

Para a entrevista, Sarah novamente comprovou sua personalidade real e próxima de todos. Maquiou-se sozinha, posou para fotos e fez um tour pelo novo espaço – mas em tempo suficiente para que não deixasse seus clientes esperando.

Foco no cliente
A mais nova loja, localizada em 31 W. 54th St., foi aberta em 7 de julho com o parceiro de negócios George Malkemus e é uma verdadeira vitrine para o tipo de atendimento ao cliente que a atriz priorizou em seus seis anos de marca.

"A melhor parte do varejo é o cliente. É realmente a coisa mais divertida, mais surpreendente, mais misteriosa, mais inspiradora - estar em uma sala, no chão com um cliente", disse ela. "Você não pode estar no varejo sem entender o que significa se conectar. Para nós, nestes tempos, tem sido uma tábua de salvação estar na loja. Tem sido um antídoto".

As aparições pessoais de Sarah em suas lojas (agora são nove em todo o mundo) também são uma grande parte da estratégia de negócios da marca. A compra de um calçado serve como o preço não oficial do ingresso para viver a fantasia de comprar calçados com ela, que pode ou não estar canalizando Carrie Bradshaw – icônico personagem que interpretou em "Sex and the City". Aliás, a nova loja da SJP em Nova York ocupa o mesmo ponto da antiga butique de Manolo Blahnik, onde Carrie Bradshaw amava fazer compras.