Home > Notícias
25/10/2019

Shoe Bank, uma plataforma inovadora de revenda e troca de calçados

A última novidade é o sapato peer to peer. Além da segunda mão. Basta ter um par de sapatos usado algumas poucas vezes, ou nunca. Então, você pode trocá-los por outros. Em resumo, esse é o serviço oferecido pela Shoe Bank, uma plataforma inovadora de revenda.

Shoe Bank que, como declarado no comunicado à imprensa, “muda a maneira como compramos sapatos. É um mercado para a troca de sapatos. Mulheres de todas as idades podem dar e receber sapatos novos sem gastar dinheiro”.

Os usuários podem carregar um par de sapatos “levemente” gastos na plataforma e encontrar outro par em troca. Este último, por sua vez, pode ser carregado e trocado novamente. Três níveis de estilo e a marca permitem que o usuário consiga um par como o oferecido.

Não há taxas de inscrição. Não é necessário cartão de crédito. Segundo Roni Harel, CEO do Shoe Bank, “a mulher tem em média 25 pares de sapatos em seu armário, mas usa apenas seis deles em rotação. Alguns nunca foram calçados. As mulheres de hoje são consumidoras conscientes. Querem estar na moda, mas também ajudar o meio ambiente. Não querem desperdiçar ou gastar muito. A Shoe Bank oferece a essas mulheres o melhor de todos esses mundos”.

Leia também:
O sapato mais caro do mundo: US$ 19 milhões
Tênis Nike customizado 'Jesus Sneaker': provocação e ousadia ou puro marketing?
Grupo britânico Permira pretende lucrar 900 milhões de libras com a venda da Dr. Martens
Impostos: trégua entre Estados Unidos e China? Vietnã segue na espreita