Home > Notícias
30/11/2018

Simac Tanning Tech: espaço esgotado e foco na questão ambiental

Pare tudo, não há mais espaço. É a síntese do que Simac Tanning Tech comunica na próxima edição do evento tecnológico de Milão, na Itália, no calendário de 20 a 22 de fevereiro nos pavilhões de Rho, em conjunto com Lineapelle96. A prova de sua importância chega a tal ponto que, como explica Gabriella Marchioni Bocca (presidente da feira e Assomac), “os espaços nos corredores (cerca de 19.000 metros quadrados) já estão esgotados, mas os pedidos de participação continuam chegando”.

Palavras confirmadas por Amilcare Baccini, CEO da Assomac Servizi: “Ainda temos pedidos de construtores que gostariam de vir para o Milão, mas estão esgotados. Outras áreas não podem ser obtidas, pensamos em soluções alternativas que poderiam ter nos dado mais espaço, mas não será possível tê-los nesta edição”.

Assim, há mais de 300 expositores para uma edição que “vai focar, em particular, em questões relacionadas com a energia ambiental” - explica em nota Assomac -. As empresas expositoras estão de fato trabalhando para continuar a propor soluções inovadoras onde os parâmetros de eficiência e redução do impacto ambiental estarão no centro de sua oferta tecnológica”. Uma estrada “de tecnologias de performance, seguras e compatíveis com o meio ambiente - diz Gabriella Marchioni Bocca -, que as empresas já embarcam há alguns anos e pretendem continuar”.

Leia também:
Ruas que valem ouro
Mudanças no topo do comando da Nike; Elliott Hill, porém, segue presidente
The Mall Sanremo: o novo templo para as compras de artigos de luxo na Europa
Descubra o que poderia levar a Amazon à falencia, segundo Bezos