Home > Notícias
13/07/2018

No Canadá, a Sneaker Gallery une calçados e obras de arte em ambiente futurista

É chamada de Sneaker Gallery a fusão entre uma loja de sneaker (com realidade virtual) e uma galeria de arte. O espaço foi aberto em Vancouver, no Canadá, pela marca Six Hundred Four, que produz sneakers de edição limitada reproduzindo peças de arte.

O projeto visa fundir a loja física com realidade virtual e comércio eletrônico. Na loja, os clientes, usando a realidade virtual, podem navegar no catálogo, fazer compras e admirar as obras de arte expostas com os tênis produzidos relacionados. Ao mesmo tempo, o portal online permite que os compradores aprendam mais sobre a loja, os artistas e os modelos.

Você pode visitar uma versão 3D da loja e se movimentar pela estabelecimento. “Você não encontrará uma marca ou uma loja como a nossa em nenhum outro lugar do mundo”, assegurou James Lepp, fundador da Six Hundred Four. “Nosso plano é abrir verdadeiras galerias ao redor do mundo”, conclui Lepp, “mas talvez, se a realidade virtual melhorar e se espalhar, existirão mais galerias virtuais do que físicas.”

Leia também:
Luxo: Gucci quer desbancar a Louis Vuitton
Ainda mais internacional, Expo Riva Schuh registra ligeiro crescimento na visitação
Zeis Excelsa, empresa italiana acionista de várias marcas de sapatos, em sérias dificuldades financeiras
Com maior salto trimestral da história, Amazon bate recorde e ganhos superam 1,6 bilhão de dólares