Home > Notícias
22/04/2021

Verão e Dia dos Pais são motes da edição de junho da Couromoda Digital; evento será oportunidade ímpar para o comércio se abastecer

Com o recrudescimento da pandemia, os eventos presenciais seguem sendo adiados para 2022. Contudo, o mercado não para e necessita de ações de vendas, em especial no ambiente digital, em que se permitem operações de compra e venda de calçados e acessórios com plena segurança sanitária. Justamente por isso, foi desenvolvido o projeto COUROMODA O ANO TODO, que consiste em eventos virtuais ao longo de 2021 e culmina com a feira presencial, confirmada para o período de 16 a 18 de janeiro de 2022.

VERÃO + DIA DOS PAIS
O próximo evento digital da COUROMODA ocorre de 07 a 09 de junho, tendo como principais motes os lançamentos de produtos de verão e as vendas para abastecer lojistas para o Dia dos Pais. “Estamos finalizando aprimoramentos na nossa plataforma COUROMODA DIGITAL para que ela se torne ainda mais assertiva e gere ainda mais vendas”, detalha o Diretor Geral Jeferson Santos.

A primeira edição da COUROMODA DIGITAL ocorreu de 01 a 03 de março, com lançamentos de inverno e tendo o Dia das Mães como motivação comercial. Nos três dias, foram registradas 4.077 visitas de usuários únicos e 38.228 pageviews. Mais de 1.340 lojistas se cadastraram previamente para o evento, que contou com 119 marcas participantes.