Home > Notícias
04/02/2018

Via Uno: Calçados com construções de atitude completam o inverno 2018

Para a Couromoda, a Via Uno apresenta sua coleção para o inverno 2018 inspirada na mulher de atitude. Acompanhando os passos das fashionistas, a marca aposta em calçados cheios de personalidade com adornos, fivelas, tachas, maxi ilhós e pérolas aplicadas.
Hit da estação, as mini botas em branco, vermelho e preto chamam a atenção, assim como os modelos slouch - sem deixar de fora as botas over theknee e as construções de cano baixo.As slim boots, modelos mais ajustados à perna que lembram meias, chegam em grande estilo com opções em lurex, strech e lycra.

A cartela de cores contrasta entre os clássicos nude e marinho com a vivacidade dos metalizados. Sem esquecer das regiões quentes do país com os tons especiaispink, papaya, melão e chiclete. A tendência utilitária aparece nos modelos em verde militar e solados tratorados. O outro ponto alto da Via Uno são os tecidos e acabamentos: verniz, jacquard com metalizados, bordados florais, xadrez, onça e croco.

Além das botas, os scarpins complementam a coleção trazendo bicos finos, arredondados e quadrados, além de saltos diversos como o clássico fino e os ousadosflare, cone e vírgula. O decote em V não fica somente nas roupas durante o inverno, já que a Via Uno aposta na trend para modernizar seus scarpins também.

Com aproximadamente 40 modelos de bolsas versáteis e utiliárias,além de 200 tipos de calçados com 70 construções diferentes, a coleção é também composta por sandálias, tênis, loafers e sapatilhas. O Inverno 2018 é para mulheres de personalidade, atitude e feminilidade.