Home > Notícias
28/01/2020

Volume de visitantes da marca Loucos & Santos cresceu 60%; e da grife Jorge Bischoff, 45%

Sempre com novidades de encher os olhos e com o estande constantemente muito movimentado, o Grupo Jorge Bischoff – que conta com as marcas Jorge Bischoff e Loucos & Santos – comemora um crescimento significativo no fluxo registrado ao longo dos três dias da Couromoda, que este ano aconteceu entre 13 e 15 de janeiro.

“Nos dois primeiros dias da feira, o fluxo foi realmente muito representativo para nós. A gente fez um levantamento dos dados, em comparação com os colhidos na feira anterior, essa e os crescimentos foram realmente muito bons, tanto nos acessórios como nos sapatos das duas marcas. A Loucos & Santos cresceu 60% e a Jorge Bischoff, 45%. Os dois índices foram excelentes”, conta Letícia Avrella, responsável pelo marketing de ambas as marcas.

Questionada sobre o segredo das marcas para atrair os olhares e atenção dos visitantes da Feira Internacional de Calçados e Artefatos de couro, ela garante que está na renovação das coleções e no olhar cuidadoso ao que estará na moda. “A gente deu uma renovada na coleção e os clientes gostaram bastante e se inspiraram muito nos nossos produtos. Estamos sempre antenados no que virá por aí e os calçados abertos foram protagonistas na nossa coleção de inverno. Além é claro, das muitas opções de cores”, encerra Letícia.