Home > Notícias
06/01/2015

Vizzano explora o luxo casual, o preciosismo e a urbanidade

Independente da estação, a Vizzano contempla o luxo e a sofisticação. Em sua coleção de outono-inverno 2015, a fabricante exalta a modernidade dos grandes centros urbanos nos mocassins e em modelos com saltos estruturados, cabedais com detalhes metalizados, recortes, duo ou trio de cores e mix de texturas. Os destaques dessa tendência são os escarpins, peep toes e slippers.

No preciosismo, outra inspiração da marca, o primor e a riqueza visual de importantes épocas da história da moda feminina, emprestam aos calçados elementos únicos, tornando-os delicados e luxuosos. Cristais, pedrarias, cetins, correntes e vernizes emanam brilho. As sandálias, as meias-patas e as botas com canos curto e longo esbanjam a essência da Vizzano.

Luxo casual
O luxo casual é outro tema. Camurças, franjas, tachas, recortes, estampas e texturas elaboradas surgem nas ankle boots, em botas com saltos baixos e altos e em canos longos. Conhecidas como over the knee, as botas com canos acima dos joelhos prometem dominar o visual da estação. Expressiva e intensa, a paleta de tonalidades conta com vermelho, vinho, azul, mostarda e pink como novidades.