Home > Notícias
08/01/2018

Inverno 2018 da West Coast segue apostando no homem urbano

A West Coast, marca da moderna cultura worker, segue sua aposta no homem urbano com a coleção “Explorer collection”. Para o inverno, a marca ressalta a conexão com a natureza e a constante busca por conhecimento. As peças priorizam padronagens naturais e modelos versáteis. Coturnos, botas e sneakers acompanham qualquer aventura, independente do cenário e da estação.

A coleção é dividida em duas temáticas: Mountaine Urban. A primeira, voltada para o homem adventure, defende a liberdade de sair do caos das cidades grandes em busca de razão e da paz de espírito. A temática traz uma paleta de cores que varia entre tons naturais e terrosos e refina as peças.

A linha Urban, por sua vez, retrata o espírito explorer nas grandes cidades. Com modelos que acompanham o dia a dia do homem urbano, a West Coast traz tons metropolitanos – preto, cinza, azul marinho e branco. As cores sóbrias dão um ar mais formal ao tema. O couro desgastado e a camurça com aspecto antigo acrescentam estilo ao mesmo tempo em que enaltecem a moderna cultura worker.

Estampas que remetem a cenários naturais - como folhagens - acrescentam personalidade às peças de lona pesada, nobuck e napa. Nas roupas em tecidos de sarja, jeans e flanela, as estampas vêm de forma mais leve e descontraída, com destaque para as camisas com lettering.