Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Nova coleção da Santino para o verão aposta no vintage, no verniz e no mix de cores

A Santino, empresa distribuidora de bolsas femininas e malas com mais de 20 anos no mercado nacional, aposta no mix de cores e modelos variados para sua coleção primavera/verão 2015. Até o verniz, usado sempre nas coleções de inverno e em tons mais escuros, está de volta e numa versão colorida para a estação mais quente do ano.
Cores como o azul e rosa bebê ganham contrastes com o preto, sem perder o perfil clássico e elegante da marca, que também abusa dos metais dourados e baixo relevo impresso que aparece no verniz, no jacar ou no poliuretano.

Yanni Yang, do desenvolvimento de produto da Santino, diz que pesquisas internacionais são realizadas constantemente quanto a cor, modelagem, padronagem e apelo feminino. Também costumam usar as redes sociais como Instagram para acompanhar as tendências. “Essa coleção traz marcações mais largas, um estilo mais barroco com contrastes fortes e exuberantes. E uma inspiração na antiga Europa dá um aspecto mais vintage”, define Yang.

Um desses modelos, que remete ao vintage e que está de volta, é a bolsa tipo bowling ou bauzinho, que ganhou cores vibrantes. Outro modelo que promete ser uma febre é a bolsa tiracolo, que também vem com cores mais alegres e padrões sofisticados. Mas a marca continua forte, mesmo no verão, com os tons mais claros e naturais, como o bege e marrom.

A Santino vai lançar entre 70 e 100 modelos de bolsas para a primavera verão. Ela tem oito marcas próprias e representa outras 20. Além das clássicas femininas, a marca trabalha com a linha escolar (mochilas, mochilas com carrinho, lancheiras e estojos), de viagem (malas, sacolas, frasqueiras e nécessaires) e a linha mais executiva (pastas e mochilas para notebook).  “A mulher moderna precisa dessa opção, ter uma bolsa bonita e fashion para levar seu material de trabalho ou para viagem”, diz Yanni.

www.santino.com.br

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES