Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Obama visitou a sede mundial da Nike

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, visitou a sede mundial da Nike em Beaverton, Oregon, no último dia 08 de maio, em evento que contou com a presença de Mark Parker, CEO da Nike, Matt Priest, presidente da Federação dos Distribuidores e Lojistas de Calçados da América (FDRA) e outros empresários de Oregon. Em um discurso entusiasmado diante dos colaboradores da Nike e de outros convidados, Obama destacou a importância do comércio, a Parceria Trans-Pacífico (TPP) e seus benefícios às famílias trabalhadoras americanas.

A visita do Presidente acontece à véspera da consideração do Senado sobre a Autoridade de Promoção de Comércio (TPA) – um projeto bipartidário que estabelecerá objetivos de comércio do congresso para a administração Obama e a administração seguinte nas mudanças para um voto a mais ou a menos nos acordos de comércio, sem emenda. Pela primeira vez, o TPA também terá um forte processo de verificação pública, uma vez que o texto completo de qualquer acordo de comércio negociado será postado online por sessenta dias, antes mesmo que seja assinado pelo presidente. Aprovar o TPA é vital para concluir as negociações de Parceria Trans-Pacífico (TPP).

Suzanne Bonamici e Earl Blumenauer, representantes dos Estados Unidos, endossaram o TPA, aderindo a uma lista crescente de membros da Câmara que são publicamente a favor de aprovar a legislação. Isto é, os votos de TPA na Câmara dos Deputados têm sido historicamente difíceis, sendo aprovada por margens muito estreitas. Espera-se que a Câmara aceite o acordo uma vez que o Senado termina o debate e vota na autoridade pelo presidente Obama.

Veja o discurso do Presidente Obama.

Leia também:
Tod’s: rococó versão Milão
Deckers: novo presidente
Beatle boots retornam com ar contemporâneo
Roger Vivier: nova coleção by Bruno Frisoni
O fluo de Momodesign
Brown Shoe muda de nome
Roberto Cavalli vende sua marca para o fundo Clessidra

Fonte: FDRA

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES