Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Palestras, confraternizações e homenagens marcam 9ª Semana da Indústria de Birigui

Profissionais ligados aos setores calçadista e de confecções participaram, entre os dias 21 e 25 de outubro, da 9ª Semana da Indústria de Birigui, realizada pelo Sindicato das Indústrias do Calçado e Vestuário (Sinbi) com patrocínio da Couromoda, Banco do Brasil, Francal Feiras e Patrus Transportes. A Couromoda esteve representada pelo diretor-superintendente Jorge Alves de Souza e pelo representante da feira na região, Rafael Sinício. A série de palestras sobre economia, política, moda e branding teve o apoio da Assintecal, da Abicalçados e do Sistema Sesi/Fiesp.

O encerramento ocorreu, no dia 25 à noite, no salão de eventos do Sinbi, com um jantar festivo e homenagem às empresas associadas que completam em 2014 de 10 a 35 anos de atividades. O vice-presidente do Sinbi, Wagner Aécio Poli, em sua saudação aos presentes, destacou a importância da Semana da Indústria às empresas, por oportunizar o acesso a informações relevantes de diferentes áreas. “Temos a certeza de que, a partir da participação nas palestras, teremos condições ainda melhores para entender e enfrentar os novos desafios que o mercado nos impõe”, disse. Poli também fez alusão às empresas associadas que receberam homenagem, que, segundo ele, fazem o Sinbi cada vez mais forte e atuante.

A programação da Semana da Indústria incluiu palestras com a jornalista Salette Lemos; o coordenador de programas de pós-graduação da ESPM Sul, Artur Vasconcellos; a consultora de moda Tatiana Souza; o criador do conceito Solidar (iniciativa voltada à inclusão de pessoas com deficiência no mercado de trabalho), Marcelo Pires; e o ex-atleta da Seleção Brasileira de Vôlei e gestor do vôlei do Sesi-SP, José Montanaro Jr.

EMPRESAS HOMENAGEADAS

Beneficiamento Everest (10 anos)
Derminha (10 anos)
GTS (10 anos)
Magic (10 anos)
Tokpé (10 anos)
Vitrine (10 anos)
Belele (15 anos)
Biri Caixas (15 anos)
Flib (15 anos)
Pitchos (15 anos)
Redmax (15 anos)
Serigrafi (15 anos)
Iva Bordados (20 anos)
Jauplast (20 anos)
Miluka (20 anos)
Valesca (20 anos)
Yahoup (20 anos)
Danzer (35 anos)
Sameka (35 anos)

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES