Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Peça sua credencial para a COUROMODA 2012

Começa a contagem regressiva para a 39ª edição da COUROMODA – Feira Internacional de Calçados, Artigos Esportivos e Artefatos de Couro, que acontecerá em São Paulo, nos dias 16 a 19 de janeiro de 2012.

Se você ainda não pediu sua credencial para a feira, clique aqui e peça agora. Fazendo seu pedido pela internet, você receberá a credencial por correio com toda a comodidade, evitando filas para entrar na feira. Com as credenciais em mãos é só chegar na feira e começar a trabalhar.

Reconhecida como a mais importante feira de calçados e artefatos de couro da América Latina, a Couromoda terá a participação de mais de 1.000 empresas expositoras. O evento abre a temporada de negócios para a indústria brasileira de sapatos, bolsas e artigos esportivos.

A 39ª Couromoda acontecerá na mesma semana da 2ª São Paulo Prêt-à-Porter 2012 – Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios, que será realizada de 15 a 18 de janeiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Com a credencial de Couromoda o lojista tem a possibilidade de conferir também as novidades apresentadas em São Paulo Prêt-à-Porter. Para facilitar o acesso aos eventos, a organização das feiras disponibilizará transfer gratuito entre ambos, o percurso é de apenas 15 minutos.

A realização simultânea e integrada das feiras COUROMODA (evento líder no mercado de calçados e bolsas) e SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER (evento voltado ao mercado de confecções) deve registrar cerca de 100.000 visitas de lojistas, industriais e importadores de 60 países interessados nos lançamentos da indústria e em fazer negócios.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES