Notícias

Tel.:(11) 3897-6100

pt
en
es

COUROMODA 2024

Todos os serviços para sua participação na Couromoda.

VIAGEM E HOSPEDAGEM

Oportunidade de atualização com os principais temas do mercado.

CREDENCIAMENTO EMPRESARIAL

Garanta sua credencial para a mais importante feira de calçados da América Latina.

SÃO PAULO PRÊT-À-PORTER

Feira Internacional de Negócios para Indústria de Moda, Confecções e Acessórios.

Notícias da Couromoda

Calçado no Mundo

Notícias do Setor

Colunista

Lançamentos e Moda

Mídia

Facebook
Twitter
Pinterest
[wpavefrsz-resizer]

Pegada aposta nos abotinados e em muito mais tecnologia de conforto

Os abotinados estão entre os destaques da coleção de Calçados Pegada para o outono-inverno 2015. Além da consolidada linha de sapatênis, a marca dá uma atenção especial para os sapatênis abotinados e para as botas com visual robusto. As cores que predominam na coleção de inverno são vermelho, verde, azul e todos os tons terrosos.

No acabamento, a marca conta com palmilhas de alta densidade, com alto poder de absorção do impacto da pisada, o que confere sensação de conforto absoluto no uso dos calçados. A Pegada também estendeu para todas as suas linhas os forros em tecido misto de algodão para manter a temperatura do pé. Os solados de TR deixam os sapatos mais leves, o que também é decisivo para a promoção da sensação de conforto no uso diário dos calçados.

Um dos itens que receberam muita atenção para a coleção de inverno é a facilidade do calce – para isto, a marca vem oferecendo mais opções de fechamentos com zíperes e elásticos, de forma que o sapato não precise ser amarrado para calçar ou para retirar do pé.

Sapatênis, drive e trakking
Os sapatênis mais uma vez ocupam espaço muito significativo na coleção, com modelagem arrojada e as cores da moda. Para atender às regiões mais quentes, a Pegada aposta na linha Drive, produzida em couro acamurçado, com solados muito flexíveis. São calçados mais leves, para atender a região mais quente do Brasil. Entre os esportivos, destaque para a linha trakking com bolha de ar no solado – o sistema Amortech Air – que amortece a pisada, permite que o calçado seja usado inclusive para a prática de exercícios como caminhadas.

Sociais ganham espaço
Os sapatos sociais, que estão ganhando cada vez mais espaço na coleção, chegam com muito mais conforto, que pode ser observado em solados muito flexíveis, nas palmilhas espumadas e forros de tecido. A marca está com linha de sapato social dotada de Sistema Amortech, de amortecimento do impacto da pisada a partir de uma bolha de gel no solado, além de uma palmilha de alta densidade. Produzido em couro mestiço, o modelo é top em conforto para sapato social. Também na linha social, a Pegada aposta em um couro diferente, denominado brushoff, com um trabalhado que dá um tom de envelhecido para o produto, como se o couro tivesse sido escovado.

 

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MAIS NOVIDADES